Carregando...

26/09/2023

Associados ao Sincades participam da Acaps Trade Show

Considerada a maior feira do varejo capixaba, a Acaps Trade Show começa nesta terça-feira (26) e vai contar com a presença de 12 associados ao Sincades. As empresas Boa Praça EPI (Grupo Boa Praça), Central de Compras, Cescom, Colina Alimentos, Elson’s, Garcia, Gasperazzo, Líder Festas, Multishow Supermercados, Nove Sete, 4 Elos Distribuidora e Unimarka vão participar como expositoras do evento organizado pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps). Serão mais de 200 expositores durante a Acaps Trade Show, que ocorre até quinta-feira (28).

 

Nos estandes, o público poderá conferir as últimas tendências e novidades em produtos e serviços para o varejo, que serão apresentados e comercializados por indústrias, distribuidoras e demais fornecedores, sempre das 14 às 22 horas.

 

A feira, realizada no Pavilhão de Carapina, na Serra, conta ainda com uma programação formada por 22 palestras, workshops, painéis e mesas-redondas, que serão apresentadas em dois auditórios. No Master, acontecerão as principais palestras, e no Ciclo do Conhecimento, que começa suas atividades às 9 horas, serão discutidos assuntos técnicos voltados para o aprimoramento das empresas e profissionais de supermercados, padarias, bares, restaurantes, hotéis, entre outros segmentos.

 

A solenidade de abertura, com o tradicional deslace da fita inaugural do evento, será realizada nesta terça-feira (26), às 14 horas. Em seguida, acontecerá a palestra “A inovação como forma de alavancar a sua empresa”, ministrada pela empreendedora, investidora e educadora Camila Farani.

 

O destaque desta quarta-feira (27) será o painel “Economia e Gestão Empresarial: o que está no nosso controle e o que não está” apresentado por Rafael Furlanetti, sócio e diretor Institucional da XP Investimentos, que receberá os convidados Cristhine Samorini, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), e Idalberto Moro, presidente da Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio-ES) e do Sincades. O painel começa às 18 horas no auditório Master.

 

Já no último dia do evento (28), a grande atração será a palestra “Motivação e foco para superar limites”, ministrada pelo atleta e apresentador do reality global “No Limite”, Fernando Fernandes. Ele sobe ao palco do auditório Master às 14 horas.

 

 

Saiba mais:

Acaps Trade Show (clique aqui)

Datas: 26, 27 e 28 de setembro

Local: Pavilhão de Carapina (Serra)

Horário de funcionamento: Palestras a partir das 9 horas. Feira com exposição de produtos e serviços, das 14 às 22 horas.